Mensagem de Abertura


                       



Amados irmãos,




Gostaria que soubessem da grande luz que vocês carregam em seu interior e que precisa ser libertada e expressada.




Por vários motivos na vida nós vamos nos distanciando dessa luz, ela vai ficando longe... É necessário que trabalhemos para que ela se expresse novamente com mais intensidade.



A partir do momento que nos conscientizemos dessa grande luz tudo começa a mudar.



Constantemente trabalhemos, para que essa luz nunca se apague e sempre continue a envolver nosso ser e consequentemente aos que estão ao nosso redor trazendo alívio às nossas dores e soluções a nossas vidas.



Me perguntas: Como? 

Primeira coisa indispensável: Atitude, para mudar velhos hábitos e queimar pensamentos e sentimentos que são contrários ao nosso real e verdadeiro ser.




Segundo: Fé e determinação para continuar eliminando de nosso ser esses monstros que ao longo dos anos foram se acumulando devido a muitos sofrimentos e frustrações que passamos em vida.



Todo problema deve ser superado com sabedoria e não com medo.



Devemos ver em cada dificuldade um aprendizado para nosso crescimento espiritual. Se aceitamos, passamos por eles com facilidade... Se negamos passamos por eles com mais dificuldade que já está sendo apresentado. 



Um breve exemplo: Quando estamos com dor, nossos músculos contraem e a dor aumenta, quando relaxamos sentimos a dor, mas ela passa rapidamente. Assim é em nossa vida diária, com nossos problemas...


Terceiro: Amor! Tudo que fizer lembre-se sempre do grandioso Amor que está sempre a lhe rondar. Ele nos dará força para prosseguir, força para superar e vontade para vencer!


Essa luz precisa se libertar e só você poderá ajudar nesse processo de libertação.



Medite sempre que possível. Em uma posição que se sinta confortável, acenda um incenso de sua preferência, faça uma oração de sua devoção e concentre-se em seu interior, buscando equilíbrio físico e mental.



Alimente-se sempre de bons pensamentos, não deixando que pensamentos negativos do mundo externo entre em sua mente psíquica. Ao acontecer, lembre-se de cortá-los imediatamente, para não mais voltar e não mais se infiltrar sem que você perceba. Então é bom já cortá-los desde o principio.



Agradeço aos meus mentores espirituais por dar-me a oportunidade de materializar esta mensagem que veio do fundo de meu verdadeiro Ser.




A vocês meus queridos e amados irmãos de Luz, com todo meu amor!



Namastê!
Raquel Cigana


Compartilhar:

Share |
Related Posts with Thumbnails

Mudrá

Mudrá
O gesto que outorga o conhecimento

Olho de Hórus

Olho de Hórus

Mestres Ascencionados

Mestres Ascencionados

Ganesha

Ganesha

Ommm Shanti Shanti Shanti ...

Ommm Shanti Shanti Shanti ...

Mãe Gaia

Mãe Gaia

Healing Music Radio - Medite!