sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sussurros à Mãe Divina


Divina Mãe,

O amor que em Ti procuro sela as fendas da minha alma.
Reluzente é Teu sorriso e nele eu mergulho, desejando banhar-me nas ondas infinitas do Teu amor.
Inebriado de luz, coloco em prática Teu exemplo:
"Vibro amorosamente e convido as pessoas a mergulharem no interior do meu sorriso e vibrar comigo a satisfação de vibrar contigo o sorriso amoroso de Deus, vibrando em cada criatura"


(Retirado do livro: Viagem Espiritual de Wagner Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar:

Share |
Related Posts with Thumbnails

Mudrá

Mudrá
O gesto que outorga o conhecimento

Olho de Hórus

Olho de Hórus

Mestres Ascencionados

Mestres Ascencionados

Ganesha

Ganesha

Ommm Shanti Shanti Shanti ...

Ommm Shanti Shanti Shanti ...

Mãe Gaia

Mãe Gaia

Healing Music Radio - Medite!