quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ser Um Doador Espiritual

Hoje em dia os seres humanos estão mais interessados em receber.


Eles dizem: se você me respeitar, só então eu o respeitarei;

se você me ajudar, eu o ajudarei;

se você me amar, eu o amarei;

se você me der paz, eu lhe darei paz.


Porém, se queremos nos aproximar de Deus, precisamos fazer o que Deus faz.


E o que Deus faz?


Ele doa, Ele é chamado de Doador.


Então precisamos doar, doar e doar.


Mesmo que os outros não nos respeitem, nossa tarefa é ter autorrespeito e respeitar os outros.


E também precisamos cooperar com todos, mesmo que eles não cooperem conosco.


O hábito de dar incondicionalmente nos aproxima do Doador.


Então, dê respeito, amor, bênçãos e felicidade.


Isso é ser grandioso.



Brahma Kumaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar:

Share |
Related Posts with Thumbnails

Mudrá

Mudrá
O gesto que outorga o conhecimento

Olho de Hórus

Olho de Hórus

Mestres Ascencionados

Mestres Ascencionados

Ganesha

Ganesha

Ommm Shanti Shanti Shanti ...

Ommm Shanti Shanti Shanti ...

Mãe Gaia

Mãe Gaia

Healing Music Radio - Medite!